A Polícia Militar da Bahia vai começar a entregar os documentos achados durante o carnaval de Salvador a partir de segunda-feira (6), no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, das 9h às 17h. Segundo a PM, os documentos ficarão disponíveis por 30 dias e, após este período, serão devolvidos aos órgãos expedidores.
De acordo com dados da Polícia Militar, foram recuperados e catalogados, ao menos, 1.859 lotes de documentos perdidos nos três circuitos do Carnaval 2017 (Batatinha, Dodô e Osmar). Cada lote pode ter mais de um documento encontrado com a mesma identificação.
O folião que perdeu um documento pode verificar se ele foi localizado pela PM através do site da Polícia Militar.
Guarda Municipal
Documentos perdidos durante o carnaval de Salvador também podem ser recuperados na sede da Guarda Civil Municipal, localizada na Avenida San Martin, até o dia 10 de março.
De acordo com dados atualizados nesta quinta-feira (2), são 463 documentos para serem devolvidos.
Entre os itens perdidos, estão chaves, Carteira de Trabalho e cartão do Bolsa Família, mas os principais documentos encontrados durante a festa são RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito e até crachás de identificação profissional.
As pessoas que perderam algum documento devem acessar o site da Guarda Municipal e clicar na opção “Documentos Perdidos”, para ver a relação de documentos que foram recuperados.
As pessoas que estiverem relacionadas na lista podem se dirigir à sede do órgão, localizado na Avenida San Martin, nº 734, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, com trajes apropriados para circulação em um órgão público e retirar o documento.
Fonte: g1.globo.com/bahia