POLÊMICA: Em nota, emissora pede “desculpas” à Nação Tricolor pelo “equívoco ocorrido”; Confira

Na tarde deste domingo (12/3), o Bahia encara o Moto Club (MA), em mais uma partida válida pela Copa do Nordeste. No entanto, não seria exagero afirmar que o duelo ficou em segundo plano nas últimas horas. Tudo por conta, de um ‘erro’ cometido pela emissora que transmite o duelo.

Isto porque, durante a chamada para o jogo entre Bahia e Moto Club, a emissora usou o escudo errado do Tricolor de Aço e chamou o tricolor de “Jahia”. No escudo, há ainda um erro no ano da fundação do clube. O correto é o ano de 1931, ao invés de 1924. O jogo será transmitido pela emissora a partir das 16h.

Em nota, a emissora informa que “vem a público pedir desculpas à torcida do Esporte Clube Bahia pelo equívoco ocorrido na chamada para o jogo Moto Club e Bahia. Ao perceber o erro, a emissora retirou a chamada do ar, pediu desculpas diretamente aos presidentes do Esporte Clube Bahia e da Federação Bahiana de Futebol e já corrigiu o fato, levando ao ar uma chamada correta. Reiteramos nossas desculpas e reafirmamos que o respeito ao telespectador, indivíduos e instituições são pilares do trabalho da TV Bahia nesses mais de 30 anos de existência.”

Veja o vídeo:

Fonte: aratuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*