Mas também há muitas pessoas que vão usar um Nokia 5, por exemplo, e talvez eles queiram um ‘companheiro’ e vão comprar o Nokia 3310. Porque esse é um celular perfeito para um fim de semana, um festival, o verão. Não como o principal, mas um complemento. E tem a ver com ‘desintoxicação digital’. Há momentos na sua vida em que você não precisa de um smartphone (…) e continuar podendo ser contatado, fazer chamadas, mandar mensagens e até jogar o Snake.”

Mais clássicos?

Sobre um possível relançamento de outros modelos antigos para “pegar carona” no sucesso do 3310, a resposta foi animadora. “Ficaremos atentos ao que vai acontecer, mas não há nenhuma notícia sobre isso hoje. Tem muito hype aqui, então temos que ver o quanto ele será viável comercialmente. E já adianto que nossos parceiros estão adorando tudo, tenho altas expectativas sobre ele”, completou.

MWC

“Nós estaremos aqui novamente. E sabe o que mais? Graças a todos do evento para imprensa, ganhamos o prêmio da MWC de melhor conferência. E não era algo que procurávamos! E tentamos fazê-la do ‘jeito Nokia’, um jeito humano. Tivemos no palco não só homens de 60 anos, mas também jovens, mulheres, pessoas falando sobre a marca e os aspectos humanos. Tivemos até um coral cantando o ringtone da Nokia, e acho que isso ajuda as pessoas a se sentirem assim”.