Defensoria Pública abre 44 vagas de estágio

A Escola Superior da Defensoria Pública da Bahia (ESDEP) está com inscrições abertas para 44 vagas imediatas e cadastro reserva de estagiários que estejam cursando entre o 5º e 9º semestre de Direito. Os interessados devem realizar inscrição pelo site até o dia 10 de fevereiro, mediante o pagamento da taxa de R$ 40.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Alagoinhas (1); Camaçari; Candeias; Feira de Santana; Guanambi (1); Ilhéus (1); Itabuna; Itapetinga (1); Jacobina (1); Jequié (3); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (1); Paulo Afonso; Porto Seguro; Salvador (26); Santo Antonio (5); Serrinha (1); Senhor do Bonfim (1); Simões Filho; Teixeira de Freitas (1); Valença e Vitória da Conquista.

Os estagiários cumprirão carga horária de 25h semanais, em turno matutino ou noturno, e farão jus a bolsa no valor de R$ 653,00, mais auxílio transporte. A seleção constará apenas de uma etapa: prova escrita aplicada para todos os candidatos, composta por 50 questões objetivas. O prazo de validade do concurso será de um ano.

Fonte: ibahia.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*