Prefeitura baiana anuncia abertura de três processos seletivos

A Prefeitura de Jequié, na Bahia, anunciou que abrirá na próxima quinta-feira (9) as inscrições para três novos Processos Seletivos que vão selecionar docentes para o preenchimento de vagas temporárias.

No concurso, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, as vagas disponíveis são para Professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, Matemática, Arte (Música), Arte (Teatro), Arte (Dança), Educação Física e Assistente de Creche.

O Processo Nº 02/2017, que selecionará 11 profissionais para atuarem em escolas públicas municipais, tem as oportunidade para docentes com Licenciatura em Pedagogia. O cargo é o de professore dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Na seleção Nº 03/2017 são 20 vagas disponíveis para professores no cargo de Professor Assistente de Estudante com deficiência.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2017, das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Leonel Ribeiro nº 215, Campo do América.

Fonte: ibahia.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*