Brasil vence o Jogo da Amizade

O Brasil vence a Colômbia no Jogo da Amizade por 1×0, Gol de Dudu no primeiro minuto do segundo tempo. O jogo foi realizado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, quarta-feira (25) às 21h45. A partida terá toda a renda líquida repassada à Associação Chapecoense de Futebol.

O dinheiro será utilizado pelo clube para indenizar as famílias das 71 vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia, em novembro do ano passado. Entre os mortos, havia jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e jornalistas esportivos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora da partida, informou que convidou a Colômbia para o jogo em agradecimento pelo respeito e exemplos de humanidade que os colombianos demonstraram após a tragédia com a equipe brasileira.

One comment

  1. Dearst Pearson and CaI7oine!r&#821l;m glad to join your helpful method of doing better English free of charge.This is amazing!Your lessons will help me and my students.Thank you much for that!Yours Cezar from Porto Alegre, Brazil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*