TRE-BA abre 72 vagas de estágio

Foram abertas nesta terça-feira (24) as inscrições para o preenchimento de 72 vagas de estágio para atuar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, direcionadas a estudantes de nível médio. Os interessados podem se inscrever até a quinta-feira (26).

Para participar do processo seletivo é preciso que o estudante tenha a partir de 18 anos, esteja, na data de início do estágio, regularmente matriculado na 1º, 2º ou 3º série do Ensino Médio. Os selecionados receberão bolsa-estágio no valor de R$ 600 e auxílio-transporte.  O estágio terá duração de 20 horas semanais, em horários e turnos a serem definidos pelo Tribunal. O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação da seleção pública.

As inscrições para o certame são gratuitas e devem ser feitas através da internet. Em caso de mudança de número de telefone, e-mail ou de qualquer outro dado cadastral, o candidato deverá comunicar à Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento (Coede) do TRE-BA por meio do endereço eletrônico serade@tre-ba.jus.br ou dos números (71) 3373-7210 ou (71) 3373-7211.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*