Programação do Carnaval de Salvador 2017 – Bahia

A Programação do Carnaval de Salvador em 2017 acontecerá entre os dias 22/02 e 01/03 nos grandes circuitos da folia, principalmente na Barra Ondina/Dodô e Campo Grande/Osmar.

As atrações do carnaval pipoca ainda não foram divulgadas pela prefeitura, mas alguns blocos privados e camarotes já comunicaram parte de suas atrações e informações sobre ingressos e serviços.

No Carnaval do Pelourinho 2017, o tema da festa será os 50 anos da tropicália e na programação é provável a realização de shows com artistas baianos que se destacaram no movimento, como Caetano Veloso, Gal Costa e Pepeu Gomes.

Segundo Rui Costa, governador da Bahia, a programação do Carnaval de Salvador em 2017 vai contar com mais atrações. A ideia é ampliar o Carnaval nos Bairros e trazer mais blocos sem cordas.

Todos os anos, o Carnaval de Salvador costuma receber uma média de 2 milhões de visitantes e reserva uma programação cada vez melhor, na qual predomina o velho axé baiano com as mais sensacionais atrações de Salvador e do Brasil.

Grande parte da folia ocorre nas ruas, porém, quem prefere curtir a festa com mais conforto pode optar pelos camarotes. Muitos deles oferecem atrações próprias, serviços diferenciados, open bar, open food e ambientes personalizados.

Outras opções que atraem os foliões são o Carnaval no Pelourinho / Circuito Batatinha, o Carnaval nos Bairros, o Furdunço, a Vila Infantil e o Palco do Rock, este indicado para os foliões que gostam de uma música mais alternativa.

Acompanhe as novidades da Programação do Carnaval de Salvador, organizada pelos principais polos da festa por meio do site http://carnavalsalvadorbahia.com.br/programacao

Fonte:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*