SEST SENAT lança novos cursos gratuitos

Como parte do compromisso em manter os profissionais competitivos no mercado de trabalho, o SEST SENAT amplia ainda mais a oferta de cursos a distância em seu Portal EaD. Em novembro do ano passado, a instituição começou uma série de lançamentos de diversos cursos gratuitos e on-line. Agora, em janeiro de 2017, mais 32 foram disponibilizados no ambiente virtual. Neste ano, cerca de 200 cursos EaD serão oferecidos aos profissionais do transporte e comunidade em geral.

Os cursos contemplam as seguintes áreas: transporte, gestão, saúde, social e educação. Para o presidente do SEST SENAT, Clésio Andrade, a oferta de cursos de educação a distância demonstra o envolvimento da instituição com as demandas do atual mercado de trabalho. “Trabalhamos pelo desenvolvimento do setor de transporte como um todo, e investir na capacitação dos profissionais é essencial para alcançarmos o sucesso. Os novos cursos a distância devem contribuir para o aumento da empregabilidade do trabalhador do transporte e de seus familiares.”

Para se inscrever em um ou mais cursos, acesse: ead.sestsenat.org.br

Os conteúdos podem ser acessados de diversos dispositivos como computador, tablete e celular. Os cursos a distância oferecidos pelo SEST SENAT não possuem material impresso e o conteúdo é disponibilizado no ambiente virtual de aprendizagem. O aluno pode imprimir ou salvar o material.

Confira a lista com os 32 novos cursos: http://www.sestsenat.org.br/Imprensa/noticia/sest-senat-lanca-mais-32-cursos-gratuitos#sthash.jnGnMRSs.dpuf

Fonte: SEST SENAT

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*