44 vagas de estágio na Defensoria Pública da Bahia

A Defensoria Pública do Estado da Bahia abriu seleção destinado a contratação de 44 estagiários, além da formação do cadastro de reserva. O exame será realizado sob a supervisão da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado (ESDEP) e executado pela FUNDAÇÃO CEFETBAHIA.

As vagas são para os municípios baianos de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Serrinha, Senhor do Bonfim, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitoria da Conquista.

 Poderão se inscrever acadêmicos de Direito, cursando entre o quinto e nono semestre. O candidato aprovado que for contratado fará jus a bolsa-estágio de R$ 653,00, mais auxílio-transporte. Seleção será realizado por meio de prova escrita, composta por 50 questões objetivas, prevista para ser aplicada no dia 19 de fevereiro de 2017, nos municípios de Salvador, Feira de Santana, ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro.

As inscrições serão realizadas de 6 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, exclusivamente via internet, através do site da CEFETBAHIA (http://www.fundacaocefetbahia.org.br/defensoria/2017/estagio.asp), ao custo de R$ 40,00.

fonte: simoesfilhoonline.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*