Cinquenta Tons Mais Escuros: pré-venda de ingressos começa hoje (12 de janeiro)

O site Ingresso.com será responsável por distribuir as vendas de ingressos em todo o país, basta o usuário se cadastrar com e-mail e senha e fazer sua aquisição para o cinema mais próximo. No entanto, diferente do que aconteceu com a estreia do primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza, ainda não se sabe se quem adquirir os ingressos antecipadamente terá direito a algum brinde. Da mesma forma, é importante checar quais cinemas estarão na lista do site para compra antecipada.

Cinquenta Tons Mais Escuros tem estreia prevista no Brasil para o dia 9 de fevereiro e conta o segundo capítulo da história de amor entre Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma tímida estudante de literatura; e o multimilionário Christian Grey (Jamie Dornan).

Sua classificação indicativa nos Estados Unidos, pelo MPAA (Motion Picture Association of America), foi como Rated R (restrito), ou seja, somente maiores de 17 anos podem assistir ao filme. A classificação R requer um pai ou responsável adulto para estar presente para que o menor de 17 possa assistir. Para quem não se lembra, Cinquenta Tons de Cinza também recebeu essa classificação nos EUA.

De acordo com a nossa Portaria Federal nº 1.100, de 14 de julho de 2006, do Ministério da Justiça, “o acesso de crianças e/ou adolescentes a diversão pública cuja classificação indicativa seja superior à sua faixa etária, desde que inferior a 18 (dezoito) anos, será permitido caso acompanhadas dos seus pais ou responsáveis…”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*