Ex-jogador do Bahia de Feira, Fabinho morre em acidente de carro

Jogador estava com o filho de 13 anos quando invadiu a contramão e se chocou de frente com um caminhão

O ex-atacante Fabinho, que defendeu o Bahia de Feira em 2010, morreu na madrugada desta sexta-feira (2), após sofrer um grave acidente de carro. Nascido em Salvador, ele tinha 41 anos e também teve passagens pela Chapecoense, onde se destacou na carreira. Ele ainda atuou em clubes de El Salvador.

O acidente aconteceu na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. O carro conduzido pelo ex-jogador invadiu a contramão e se chocou de frente com um caminhão. Fabinho ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido e levado ao hospital São José, em Maravilha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo levado para um hospital em Chapecó. O corpo do ex-atleta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste.

No momento do acidente, Fabinho estava acompanhado do filho, de 13 anos, e de um homem de 37 anos. Os dois sofreram ferimentos leves, assim como o motorista do caminhão.

Fabinho jogou na Chapecoense entre 2003 e 2004 e entre 2009 e 2010. Além disso, atuou pela seleção do Togo e defendeu cinco clubes em El Salvador, de 2005 a 2008. Atualmente, ele atuava como técnico de categorias de base em Santa Catarina.

Fonte: correio24horas.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*