Uneb abre inscrições para processo seletivo – vagas são temporárias

A Universidade Estadual da Bahia (UNEB) abriu as inscrições para concurso que visa o preenchimento de vagas nas funções de Professor Articulador e Professor de Oficina de Línguas Brasileira de Sinais – LIBRAS, para a execução do componente curricular LIBRAS, na modalidade semipresencial e a distância, nos cursos de Graduação.

Serão quatro vagas temporárias para professor articulador e quatro vagas temporárias para professor de oficina.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de abril de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site. Os selecionados atuarão pelo prazo de seis meses, considerando a duração do calendário acadêmico da Universidade, com carga horária máxima de 120h por semestre. A remuneração será feita na proporção de cinco parcelas para cada uma das funções, no valor de R$ 1.300,00.

Os profissionais devem possuir Graduação em Letras Libras ou Graduação em qualquer área, Especialização em Libras e Proficiência no Ensino de Libras (PROLIBRAS/MEC); ou Graduação em Letras Libras ou Graduação em qualquer área e Proficiência no ensino de Libras (PROLIBRAS/MEC) ou Graduação em qualquer área e Especialização em Libras.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Análise Curricular. Os concorrentes aprovados serão classificados de acordo com a pontuação e convocados por ordem de classificação.

Foto: ibahia.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*