Portão e Fazenda Coutos recebem postos de consulta de vagas e emissão de CTPS

Nesta segunda-feira (20), das 8h às 14h,  SineBahia Móvel  estacionará  na praça de Portão, localizada na Rua Berto Januário, S/N, Lauro de Freitas. Serão oferecidas consulta de vagas de emprego disponíveis, emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) e cadastro para os que ainda não possuem. A previsão é de cerca de 150 atendimentos para moradores de Portão e adjacências.

Já nos dias 22 e 23 de março, também de 8h às 14h, o SineBahia Móvel participa da “Semana da Mulher de Fazenda Coutos”, promovida pela Base Comunitária de Segurança do bairro, com os serviços mais procurados: busca por vagas de emprego e emissão de CTPS.

Os interessados devem seguir para o CRAS – Centro de Referência Para a Assistência Social, localizado no eixo 36, Qd. 23, 4º etapa, Fazenda Coutos III. Para ser atendido, basta portar RG, CPF, comprovante de residência e CTPS. Se o serviço desejado for de emissão da segunda via da Carteira de Trabalho, é preciso levar o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo do documento, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Fonte: ibahia.com

One comment

  1. Hi, I'm first time visited here. Your Ayam Gogn(reMamak style) and Fried Bittergourd is simply look delicious. Really tempted to try it out…Thanks for your contribution on recipe yo~~

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*